Adolescente morre baleado e motorista de app fica ferido após tiroteio

Vídeo: pit-bull invade casa com crianças e ataca cachorro no DF
1 de maio de 2025
Polícia prende ‘Magrão do Capote’, membro do ‘Tribunal do crime’ do CV
1 de maio de 2025
Exibir tudo


Um adolescente de 17 anos morreu baleado e um motorista de aplicativo ficou ferido durante um confronto entre policiais militares e criminosos na noite desta quarta-feira (30/4) no Engenho da Rainha, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, o adolescente estava na garupa da moto de Vanderson Ferreira Nascimento quando foi atingido nas costas por diversos disparos. Os dois não teriam envolvimento com o crime, mas passavam pelo local em meio ao tiroteio. O caso aconteceu por volta das 22h.

De acordo com a PM, uma equipe da Unidade dse Polícia Pacificadora (UPP) Alemão realizava policiamento pela Estrada Adhemar Bebiano, quando iniciou uma abordagem a um veículo suspeito. Segundo os policiais, criminosos atiraram de dentro do automóvel contra a equipe e houve confronto. Os bandidos aceleraram e conseguiram fugir.

Em seguida, os agentes constataram que dois homens que passavam pelo local em uma motocicleta foram atingidos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e o motociclista foi socorrido ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o quadro dele é estável.

[/OpenRouter ]



Source link

//]]>