O aluno do curso de formação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Lucas Souza Diniz Adorni (foto em destaque), que morreu em um grave acidente na noite dessa sexta-feira (2/5), é filho do delegado Daniel Felipe Diniz Adorni, da Polícia Civil de Goiás (PCGO).
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol-GO) lamentou o falecimento do rapaz. “Nesse momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.
Veja o vídeo do resgate dos bombeiros:
Lucas morreu após se envolver em um acidente de trânsito no Setor de Clubes Esportivo Sul. O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.
A coluna Na Mira apurou que os outros quatro ocupantes do veículo, um Hyundai HB20 branco, também eram policiais em formação. O veículo bateu em cheio contra uma árvore em frente ao Clube do Exército.
Veja imagens do acidente:
Um outro policial, identificado como Rafael Basílio Arnold dos Santos, de 31 anos, também estava no veículo e não resistiu aos ferimentos. Ele foi levando em estado grave ao Hospital de Base, com traumatismo craniano, mas teve o óbito declarado no local.
Em nota publicada nas redes sociais, a PMDF manifestou solidariedade e condolências à família, aos amigos e aos colegas de farda do soldado da 2ª classe.
“O soldado R. Basílio era reconhecido por seu comprometimento com a corporação, seu companheirismo e sua dedicação incansável à missão de servir e proteger a sociedade. Sua partida representa uma perda irreparável para a Polícia Militar do Distrito Federal e para todos que tiveram a honra de conviver com ele”, afirmou a PMDF, em nota.
Os outros ocupantes do carro eram:
O Corpo de Bombeiros disse não ter informações quanto a dinâmica do acidente.
A Polícia Civil do Distrito Federal vai apurar as causas do acidente fatal.
[/OpenRouter ]
Source link