Uma confusão envolvendo a criadora de conteúdo adulto Débora Peixoto e um grupo de homens, na fila do drive-trhu de uma lanchonete em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, virou caso de polícia. A influencer foi xingada e afirmou ter sido empurrada e jogada ao chão, além de ter o celular quebrado. A briga teria envolvido dois homens que se irritaram com a espera na fila.
Segundo a ocorrência registrada na 52ª Delegacia de Polícia, Débora estava acompanhada de familiares no drive-thru quando dois homens desceram de um carro branco e começaram a insultá-la, além de fazerem outras ofensas relacionadas à sua profissão. A influencer relatou que, ao tentar se defender, foi empurrada com força por um dos agressores, o que resultou em uma queda e escoriações.
“Me chamaram de vagabunda, prostituta, drogada, disseram que eu tinha aids. E isso tudo porque não queriam esperar na fila atrás de mim. Quando minha prima se identificou como advogada, um deles gritou ‘enfia a OAB no cu’ e disse que mandava naquela cidade. Ameaçaram estourar a gente ali mesmo”, contou.
Após o ocorrido, Débora prestou depoimento à polícia e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. A influencer também registrou que o marido foi perseguido pelo agressor, que só recuou ao perceber a presença de uma viatura policial próxima.
Em nota, a rede McDonald’s afirmou que “repudia qualquer ato de violência e reforça seu compromisso inegociável com a promoção de um ambiente seguro e respeitoso para seus funcionários e clientes”. A empresa também declarou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e diligências estão sendo realizadas para localizar os autores.
[/OpenRouter ]
Source link