Um homem, de 42 anos, foi preso nessa quinta-feira (1º/5) suspeito de agredir a ex-mulher com socos e atacá-la com um taco de sinuca. O crime foi cometido no fim de março deste ano, em Piracanjuba, em Goiás.
A mulher tinha terminado o relacionamento de 10 anos, que resultou em três filhos. A vítima estava em um bar, quando o ex-companheiro apareceu. Ele começou a discutir, depois a agrediu com socos. Em seguida, pegou um taco de sinuca e começou a atacá-la.
As câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o crime.
Veja o vídeo da agressão:
A vítima fez a denúncia à Polícia Civil de Goiás, que começou a investigar o caso. Ele estava foragido desde a época das agressões pelos crimes de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Os investigadores da Delegacia de Polícia de Piracanjuba apuraram e descobriram que o agressor estava em uma área rural, escondido em uma fazenda.
Em depoimento, a vítima disse que o relacionamento sempre foi conturbado e marcado por agressões físicas. A mulher disse que o ex-marido sempre foi violento, mas, quando bebia, ficava mais agressivo.
Na delegacia, o autor, que foi preso preventivamente, confessou o crime. A pena pode chegar a até cinco anos de reclusão.
[/OpenRouter ]
Source link