PJE APRESENTA INSTABILIDADE NO ACESSO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PLUGIN PJE-OFFICE – VEJA SOLUÇÃO

TRT-10 ASSINADOR SHODO
27 de abril de 2021
ERRO INESPERADO AO MANUSEAR PEDIDO DE AUTENTICAÇÃO PARA PROVEDOR DE IDENTIDADE. SOLUÇÃO!
18 de fevereiro de 2022
Exibir tudo

Após atualização do plugin PJE-OFFICE (v. 1.0.23) na segunda (22/11/21) o acesso ao sistema de peticionamento eletrônico apresentou instabilidade, a equipe do site PJE Descomplicado fez um tutorial para solucionar o problema enquanto o TJ lança uma nova versão corrigindo o problema.

Confira o passo a passo para solucionar o problema:

Passo 1: A nova versão do pje-office requer o java atualizado, baixe o java no link.

https://www.java.com/pt-BR/

Com a atualização do java, o plugin deve funcionar normalmente.

Mesmo após a atualização do java o pje-office não funcionar, podemos instalar um versão anterior do pje-office como solução alternativa:

Passo 2: Acesse o Painel de Controle:

Para acessar o painel de controle, entre no menu “INICIA” e digite “painel de controle” (sem aspas).

Passo 3: Já no painel de controle, procure a opção “Programas e Recursos” clique uma vez para abrir a lista de programas instalados:

Passo 4: Procure o PJE-OFFICE instalado e clique duas vezes para desinstalar:

Passo 5: Baixe a versão anterior do PJE-OFFICE:

Clique aqui para baixar versão anterior

Passo 6: Uma vez baixado o instalador, clique duas vezes para executar o instalador, a instalação é padrão do windows, é só avançar e concluir.

Pronto!! isso deve solucionar o problema, o indicado é que, assim que sair uma nova atualização do plugin do PJE você deve atualizar.

Se mesmo assim você não conseguiu solucionar o problema, entre em contato conosco no botão do whatsapp no canto inferior direito que ajudamos a solucionar o problema. O suporte remoto para solucionar o problema não é gratuito.

//]]>