PJE APRESENTA INSTABILIDADE NO ACESSO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PLUGIN PJE-OFFICE – VEJA SOLUÇÃO

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ERRO INESPERADO AO MANUSEAR PEDIDO DE AUTENTICAÇÃO PARA PROVEDOR DE IDENTIDADE. SOLUÇÃO!
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Após atualização do plugin PJE-OFFICE (v. 1.0.23) na segunda (22/11/21) o acesso ao sistema de peticionamento eletrônico apresentou instabilidade, a equipe do site PJE Descomplicado fez um tutorial para solucionar o problema enquanto o TJ lança uma nova versão corrigindo o problema.

Confira o passo a passo para solucionar o problema:

Passo 1: A nova versão do pje-office requer o java atualizado, baixe o java no link.

https://www.java.com/pt-BR/

Com a atualização do java, o plugin deve funcionar normalmente.

Mesmo após a atualização do java o pje-office não funcionar, podemos instalar um versão anterior do pje-office como solução alternativa:

Passo 2: Acesse o Painel de Controle:

Para acessar o painel de controle, entre no menu “INICIA” e digite “painel de controle” (sem aspas).

Passo 3: Já no painel de controle, procure a opção “Programas e Recursos” clique uma vez para abrir a lista de programas instalados:

Passo 4: Procure o PJE-OFFICE instalado e clique duas vezes para desinstalar:

Passo 5: Baixe a versão anterior do PJE-OFFICE:

Clique aqui para baixar versão anterior

Passo 6: Uma vez baixado o instalador, clique duas vezes para executar o instalador, a instalação é padrão do windows, é só avançar e concluir.

Pronto!! isso deve solucionar o problema, o indicado é que, assim que sair uma nova atualização do plugin do PJE você deve atualizar.

Se mesmo assim você não conseguiu solucionar o problema, entre em contato conosco no botão do whatsapp no canto inferior direito que ajudamos a solucionar o problema. O suporte remoto para solucionar o problema não é gratuito.

Precisando de ajuda com o PJE?